domingo, 31 de janeiro de 2010

Infantis Femininas vencem Série B

As Infantis Femininas vencem a Série B do Campeonato Regional.
PARABÉNS

Hoje as Infantis femininas deslocaram-se a Paços de Ferreira para defrontar a equipa local, a Juventude Pacense, para realizar o jogo relativo à última jornada da fase de apuramento série B do Campeonato Regional, vencendo por um esclarecedor 3-1, com os parciais de 25-17, 25-13, 22-25 e 25-17.

Num jogo magnífico e com uma excelente moldura humana, as nossas jovens entraram muito bem, vencendo os 2 primeiros sets, muito confiantes e seguras no jogo, não acusando a pressão, pois este jogo decidia o 1º lugar da série, foram fantásticas. No entanto surge uma forte reacção da equipa da casa que venceu o terceiro set, mesmo assim estivemos bem. Finalmente no quarto set não demos qualquer hipótese vencendo folgadamente, praticando e dominando todo o jogo, bastante fortes quer no ataque como na defesa, uma vitória merecida e justa. Também a equipa da casa ficou apurada para a fase seguinte do Campeonato Regional.

Parabéns a todas as jogadoras e à Treinadora Profª. Adriana, pelo brilhante trabalho que está a ser desenvolvido.

Felicidades para a fase final... Continuem com este empenho e entusiasmo.

Um Agradecimento especial a todos os pais pelo apoio dado á equipa. Foram fantásticos...é importantissimo para a equipa, continuem assim unidos no apoio.

Vamos agora aguardar pelo sorteio da fase final do campeonato Regional.
Iremos encontar as restante quatro equipas, das séries A e C. Em breve divulgaremos o resultado do sorteio.

Até lá...continuem connosco e apoiem a nossa formação.


Unidas, para sempre,...........OOooohhhhXxõõeessssss...

1 comentário:

  1. Realmente o trabalho realizado pela Prof. Adriana, fala por si, e basta quem teve atento a esta equipa, que logo verifica o quanto cresceu, em tão pouco tempo.
    Quem trabalha bem, mais tarde ou mais cedo é premiado!
    A vossa equipa já tem o prémio de ir disputar a fase final do Regional, só haverá um vencedor e não esqueçam: Estão na luta!
    Força Leixões!

    ResponderEliminar