quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jogos de emoções fortes no Siza!

Sábado dia 30 de Janeiro, pelas 15h, disputa-se o encontro entre o Leixões e o Ala de Gondomar, no escalão de Iniciados Masculinos, podendo mesmo definir práticamente o campeão inter regional deste escalão.
Os nossos rapazes lideram brilhantemente o campeonato com 11 vitórias em outros tantos jogos disputados, e caso vençam o seu adversário de sábado, como se deseja e se espera, ficarão com uma vantagem de 3 vitórias sobre o seu mais directo perseguidor, e não cremos que nas 6 jornadas finais, onde defrontam as equipas do topo inferior da tabela, percam 4 jogos!
De qualquer modo, e conscientes de que os jogos se ganham em campo, lutarão sempre pela vitória rumo ao título que todos queremos!
No mesmo dia, pelas 17h teremos outro grande jogo em Juvenis Masculinos , onde o Vitória de Guimarães, líder invicto visitará o nosso pavilhão para medir forças com os nossos Juvenis, que em franca ascensão, prometem terminar com a invencibilidade dos vimaranenses.
Dois grandes motivos para todos reservarem a tarde de sábado para marcarem presença no velhinho Siza Vieira e apoiar os nossos jovens!
Para sermos campeões...Leixões, Leixões, Leixões!

4 comentários:

  1. EU VOU LÁ ESTAR!!!
    E TU?

    ResponderEliminar
  2. Eu não prometo. Mas vou tentar estar lá, embora seja dificil estar em 2 sitios ao mesmo tempo.
    Contudo aqui fica o meu voto. Força Rapazes

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela vitória.
    Deixo os links de videos do jogo
    http://www.youtube.com/watch?v=inC2mGwvzpc
    http://www.youtube.com/watch?v=X0fFC4mxcNg
    Manuel Aleixo

    ResponderEliminar