segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Juvenis Masculinos perdem 3-2 com o Ala


Os Juvenis iniciaram no passado sábado o campeonato nacional, tendo defrontado o Ala de Gondomar, jogo que perderam por 3-2.

No velhinho Siza Vieira, voltaram as grandes tardes de Voleibol, e assistiu-se a um grande encontro entre duas equipas muito iguais, num jogo discutido até final, e onde imperou a experiência reconhecidamente superior dos nossos adversários.

Num pavilhão com muitos apoiantes, criaram-se as melhores condições para o empenho e raça que os jogadores de ambas as equipas puseram em campo, levando ao rubro as suas claques.

Pelo jogo realizado pelos nossos rapazes, acredita-se que o futuro desportivo desta equipa, será por certo muito promissor, aguarda-se que os treinos tragam o melhoramento de algumas rotinas e gestos técnicos de jogo.

Na próxima semana será folga da equipa, permitindo à equipa técnica liderada pelo Treinador Bruno Costa, a preparação da jornada dupla de Lamego, na qual se esperam duas vitórias, que colocarão a equipa na zona de apuramento para a próxima fase do nacional.

Obrigado aos pais, amigos e atletas do clube que apoiaram incessantemente a equipa!

Para sermos campeões...Leixões, Leixões, Leixões!

3 comentários:

  1. Quero agradecer a todos os presentes o fantástico ambiente que proporcionaram e que de mau, teve apenas a arbitragem. Continuam a aparecer árbitros sem qualidade para os jogos em questão que, desprestigiam o esforço dos intervenientes directos, atletas e treinadores.
    Agora vamos trabalhar para continuar a dignificar a camisola do Leixões que muito nos orgulhamos de vestir.
    Obrigado a todos pelo apoio e fica a promessa de que os resultados irão aparecer pois quando se trabalha como nós, atletas e treinadores, gostamos de trabalhar, acaba por dar os seus frutos.
    Para sermos campeões...Leixões! Leixões! Leixões!

    ResponderEliminar
  2. Estamos com vós, lutem para melhorar nos treinos, que os resultados vão surgir!

    ResponderEliminar
  3. Não desanimem, pois quem assistiu sabe que a vossa equipa tem um enorme potencial e a vitória podia ser nossa, um excelente jogo com um bom adversário. Realmente aquela decisão do árbitro condicionou em parte o resultado, engraçado que no fim de semana passado um decisão idêntica no jogo dos Iniciados com o resultado a nosso favor 14-11 também veio dar o mesmo desfecho.
    Temos de estar atentos!!!
    Parabéns Bruno, Jaime e a todos os atletas, confiem nas vossas capacidades, com a atitude e garra que vos caracteriza tenho a certeza que os resultados vão ser positivos.
    LLLLLLeeeeeiiiiixxxxxõõõõõõeeeeesssssssss

    ResponderEliminar