domingo, 14 de novembro de 2010

Juvenis Femininas

O Leixões através da equipa "A" deslocou-se hoje a Braga, para jogar com o SC Braga em mais uma jornada a contar para o Nacional da categoria. O leixões acabou por ser batido por 3-0 com os parciasi de 25-10; 27-25 e 25-21. A falta de sorte em alguns momentos do jogo e algumas decisões erradas da árbitra condicionaram de uma forma clara o resultado final. As atletas estão de parabéns pelo empenho que tiveram ao longo de todo o jogo.
Na próxima jornada o Leixões recebe no Siza Vieira o V. Guimarães.

A equipa "B" que disputa o Troféu Prof. Manuel Puga, recebeu hoje pelas 20h00 no Siza Vieira o Fiães tendo perdido por 0-3 com os parciais de 18-25; 23-25 e 23-25.

2 comentários:

  1. Árbitra rafeira e caseira. Viu-se bem que só está habituada a arbitrar as equipas da casa, SCBraga e Lamaçães.Injusta e pouco profissional porque só assinalou erros para o Leixões e outros inventou. Pena não ter reparado e ter chamado a atenção à mesa(constituida por elementos do Braga) que se deram à pouca vergonha de se manifestarem quando o Leixões fazia o serviço. Que lástima! Pouco digno para o Clube que é.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alexandre Pinto18 de novembro de 2010 às 17:43

    Faço minhas estas palavras de anónimo!! Uma arbitragem mais que vergonhosa, fez tudo para o Sp. Braga ganhar, não é facil jogar assim, mas tamos aqui para o que der e vier! É nestas alturas que temos de ser fortes e unidos, tá mais um jogo importante á porta, conto com o apoio de todos, pois toda a força é importante!!!

    ResponderEliminar