segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Juvenis Masculinos apurados para a fase seguinte do Nacional

Com a vitória de ontem por 3-2, frente ao Latino Coelho em Lamego, a nossa equipa conseguiu a uma jornada do fim, o respectivo apuramento para a fase seguinte do Nacional. Objectivo cumprido, segue-se agora o jogo frente ao Ginásio de Santo Tirso, sábado às 15h no Siza Vieira, que em caso de vitória, garantirá o 2.º lugar na série.
O jogo de ontem, bem mais complicado do que o do dia anterior, teve de tudo um pouco. Momentos de bom voleibol, fases de jogo menos boas, emoção, muita emoção, dentro e fora do campo, chegando a assistir-se a cenas lamentáveis tendo em conta a modalidade e escalão em disputa.
Parabéns a toda a equipa, técnicos e jogadores!
Agradecer o apoio indispensável dos pais, nesta demorada e difícil deslocação a Lamego, importantes no funcionamento da logística da equipa e no apoio em situações adversas aos nossos rapazes, que souberam responder com o resultado obtido.
Brevemente editaremos fotos e comentários sobre esta passagem por Lamego.
Para sermos campeões...Leixões, Leixões, Leixões!

3 comentários:

  1. Parabéns! Foram ENORMES, na forma como conseguiram ultrapassar as adversidades que se criaram. Provaram que é no campo e a jogar com garra, que se vence tudo e todos.

    ResponderEliminar
  2. Os parabéns não serão suficientes para a forma como abordaram aquele 5º set no Latino Coelho.
    Naquele Domingo vi estes rapazes tornarem-se Homens.

    ResponderEliminar
  3. É nestes momentos de dificuldade que se transformam equipas vulgares em super-equipas e é com esta determinação que iremos alcançar muitos sucessos...
    Obrigado a todos!

    ResponderEliminar