domingo, 21 de novembro de 2010

INICIADOS MASCULINOS


Os Iniciados Masculinos realizaram hoje o seu jogo no Pav. Mun. de Paços de Ferreira, contra a equipa local, o Juv. Pacense, tendo perdido por 3-1, com os parciais de 25-22, 25-18, 24-26 e 26-24.

-
Realizamos um bom jogo, faltou-nos um "bocadinho assim!!!...", tivemos atitude, entrega e garra, mas faltou um pouco mais de concentração e sorte, assim como a capacidade para reagir a algumas más decisões do árbitro, que com essas más decisões condicionou a nossa boa recuperação, principalmente no último set, no qual entramos péssimamente, a equipa adversária chegou a fazer 9-0, no entanto conseguimos recuperar, com uma garra e união enorme, e empatar a 22-22, depois uma falta marcada que só o árbitro viu!!! a força animica e descontolo emocional, fez com que o jogo ali praticamente terminasse. Vamos continuar a melhorar o nosso jogo, principalmente reforçar o espirito de equipa que foi fantástico, só assim se conseguirá obter resultados positivos.
-

Parabéns a todos os atletas e ao seu treinador Profº Silvério, assim como aos pais que apoiaram a equipa.
-
A nossa equipa na póxima semana fica de folga, voltando a jogar no feriado dia 1Dez no Pavilhão Municipal da Madalena pelas 15 horas, referente á 7ª jornada do Campeonato Regional, contra a equipa do CA Madalena.
-

FORÇA LEIXÕES… OOOOOhhhhhhXXXõõõõeeeessssss

Sem comentários:

Enviar um comentário