domingo, 14 de novembro de 2010

INICIADAS FEMININAS


As Iniciadas Femininas realizaram ontem o jogo referente à 4ª jornada do Campeonato Regional, pelas 11 horas no Siza Vieira, contra a equipa do GC Vilacondense, tendo perdido por 1-3.

As nossas meninas tiveram um jogo pouco conseguido, perante um adversário que demonstrou qualidades. Muitas falhas ao nível do serviço, falta de garra e de atitude foram alguns dos aspectos negativos que se notaram neste jogo. É preciso mais empenho, tanto nos jogos como nos treinos, sobretudo mais respeito pelos adversários que teoricamente são mais "fracos", a humildade é uma qualidade e não um defeito. Este jogo não pode ser esquecido mas sim relembrado. No entanto não é esta derrota que vai tirar moral à equipa, temos muito mais para dar e conquistar, temos um grupo fantástico que sabe que consegue ser mais consistente e dar bons resultados. Força nos treinos já a pensar no próximo adversário.

Obrigado aos pais pois foram incansáveis no apoio, mesmo com derrota.

Na próxima jornada jogamos no Pavilhão da Escola Flávio Gonçalves na P. Varzim, próximo domingo dia 21 pelas 15 horas, contra a equipa da CD Póvoa.


OOOOHHHHHHHHHHHHHHxões

Sem comentários:

Enviar um comentário