segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Os Juvenis Masculinos foram a Espinho e...

Pois bem, os Juvenis Masculinos deslocaram-se ao pavilhão do S.C. Espinho e num jogo deveras bem disputado e muito interessante entre as duas equipas, os nossos rapazes venceram por 3:1, com os parciais de 25/18, 17/25, 25/17 e 26/24.

Foi um jogo digno da modalidade em que ambas as equipas praticam e que assim ofereceram aos que o puderam assistir, com ritmos de jogo alucinantes, com jogadas muito interessantes onde por vezes a conquista de um simples ponto foi entusiasticamente disputado ( houve uma jogada que a bola esteve por quatro vezes em cada lado, até à sua conquista final, felizmente para o nosso lado! ), com momentos de verdadeira emoção e entrega, havendo ainda assim espaços para certos erros e algumas mágoas.

Foi contudo um resultado e um jogo brilhante, contra uma equipa fisica e técnicamente equilibrada e bem dotada, revelando esta, alguns serviços agressivos, boas defesas e protecções, sem ignorar o seu sempre complicado ataque.

Contudo, os nossos rapazes, com concentração, com garra, com qualidade de jogo e sobretudo com prazer, conseguiram com alguma crença em cada um, no grupo e no trabalho até aqui desenvolvido pelo seu treinador, levar de vencida este jogo.
Então no último set, tendo este sucessivas alternâncias de resultado, no fim souberam com algum entusiasmo mas com clarividência, evitar a "negra" e...vencer o jogo!
Parabéns também ao SC Espinho pelo jogo que desenvolveu, e pela qualidade que ofereceu ao espectáculo que foi e é, o Voleibol!

E se nem todos jogaram, porém "todos jogaram"!

Pois, para quem assistiu, valeu a pena ver!

Para quem acredita neste projecto, valeu a pena estar!

Para quem não pôde estar, vale a pena acreditar!

Agora, com o mesmo entusiasmo mas sempre com humildade, alegria e a com a mesma crença e ambição, trabalhemos para o próximo jogo com o dificil AAS.Mamede, em S.Mamede, no domingo pelas 17 horas.

Até lá, OOoooohhhXõõõõõõesss...



Por fim quero desde já felicitar as nossoas meninas, Juvenis A, que vencendo o Juventude Pacense, encontram-se em posição muito interessante para acreditar ser possivel conquistar o Campeonato Regional...Parabéns e, força raparigas!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário