domingo, 27 de dezembro de 2009

Convívio de Natal dos Infantis Masculinos e Femininas com os pais







Boas a todos,

Espero que tenham passado um Feliz Natal, com muitas prendinhas e saúde, agora temos à porta um Novo Ano para o qual
desejamos que seja de sucesso quer a nível pessoal, profissional e desportivo.
No passado dia 23 realizou-se um convívio dos atletas dos Infantis Masculinos e Femininos com os seus pais, enquadrado pelo período natalício e de forma a proporcionar um momento de alegria, de maior aproximação e apoio aos nossos atletas, foi lançado aos pais o desafio para a realização de um jogo de voleibol contra os seus filhos, foi um sucesso, desde já agradecemos a presença de todos os pais. Foi bastante agradável ver a alegria dos nossos filhos na disputa de cada jogada contra os pais, no entanto a equipa dos pais, devido ao seu espirito competitivo, com o estusiasmo e pura adrenalina do jogo, não se deixaram vencer pelos seus próprios filhos, meninos vejam o exemplo dos vossos pais que mesmos sem treinos vos conseguiram vencer...
No jogo entre os atletas dos infantis masculinos com os respectivos pais assim como do feminino e os seus pais, registou-se a vitória dos pais nos dois jogos. mediante estes resultados foi efectuado um jogo entre os pais dos atletas masculinos e femininos, assim como no outro jogo entre os atletas masculinos e femininos, tendo-se registado nos dois jogos um empate (1-1), com o adiantar da hora já não foi possível realizar o desempate, o resultado não era o mais importante mas sim o objectivo, que foi completamente realizado.
Fica o desafio para a realização de mais eventos deste género, pais vão pensando nisso...Esta vossa disponibilidade também é importante na presença e apoio nos jogos dos nossos magníficos filhos, o nosso apoio é fundamental.
Fica também uma palavra aos respectivos treinadores - Prof. Silvério e Prof. Adriana - parabéns pelo vosso trabalho e pela vossa ajuda na programação deste convívio.

Até para o Ano...OBRIGADO PELO VOSSO APOIO.

BOM ANO NOVO 2010...OOOHHHHLEIXXÕÕEEESSSS.

Sem comentários:

Enviar um comentário