terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Os Juniores, de volta à normalidade...

Dado que este blogue tem por inerência em si mesmo, envolver e retratar todos os escalões deste projecto de formação, pelo voleibol, no Leixões, e como nem sempre alguns de nós temos disponibilidade para o efeito, e havendo outros (também de "nós") que tal como já foi referido por um outro colaborador se prontifica a publicar, a "falar", por favor, quem assim o desejar, enviem-nos as vossas noticias; deste modo transcrevo o texto que um dos Juniores, escreveu acerca do último fim-de-semana:
Na tarde de 20 de Dezembro, os Juniores Masculinos quebraram o enguiço e terminaram a sua onda de derrotas, recebendo e vencendo por uns esclarecedores 3-0 a equipa da Ala de Gondomar.
Num jogo onde a superioridade leixonense nunca esteve em questão, a formação de Matosinhos fez alinhar a equipa na máxima força, dando mostras do seu real valor.
Com o seis base formado maioritariamente por jogadores a actuar no escalão sénior, estes mantiveram o jogo com apenas um sentido: o lado de lá da rede.
Prova disso foi o parcial de 8-0 a favor do Leixões, que se registou no inicio do 2ºset.
Rapidamente foi garantido o dominio, havendo oportunidade para o Prof. Bento rodar a equipa, e colocar em campo o segundo distribuidor.
É de realçar a fantástica moldura humana que desde o primeiro ponto não se cansou de apoiar a equipa...a todos eles, muito obrigado!
Foi um triunfo importante, que abriu a porta à qualificação para a próxima fase.
Acima de tudo, foi quebrada a onda de derrotas e más exibições na qual a equipa estava envolvida já há várias semanas; a confiança está de volta e espera-se que o nivel exibicional volte ao seu normal, para se poder ambicionar a novos triunfos.
Na próxima semana, a formação leixonense desloca-se a Espinho para trvar um confronto com o rival de sempre, o Sp. Espinho.
Esperemos que a sorte se mantenha vestida de vermelho e branco, e nos garanta mais dois preciosos pontos!
Até lá, é necessário manter o empenho numa nova semana de treinos e querer vencer e ambicionar, ser melhor ainda.

OOOOooooohhhXÕÕõõess...

1 comentário: