terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Juvenis em Lousã

Os Juvenis Masculinos foram hoje, dia 8 ( feriado, pois então! ), até Lousã e venceram a equipa local por 3-2.
Num jogo que numa fase inicial parecia fácil, vencendo os dois primeiros sets, tornaram o restante jogo dificil, dada a desconcentração, por vezes desconcertante, e um certo relaxe que conjugado ao seu inerente estádio de "adolescência", permitiram a recuperação do Lousã, perdendo os dois sets seguintes.
O nivel de confiança que lhes foi dado, e por essa via a réplica que estes deram então, tornaram assim o fácil, dificil...
Chegou a negra...e aí sim, renovando a mais valia e a garra que os caracteriza, de facto,
o regresso à condição de vencedor, do set, e claro está, do jogo!
São dias, que no entanto não deverão suceder mais...
Pois bem, agora trabalhemos para o próximo de sábado em Espinho, com o SC Espinho.
OoohhhhXXxõõesss...
Ah! é verdade !!!!
Já agora aproveito para informar e convocar todos, que no próximo Domingo, no Siza Vieira, as Juvenis A vão defrontar o Juv. Pacense, o qual reveste-se de extraordinária importância, pois o resultado final deste, definirá a Campeã Regional neste escalão.
Portanto meus caros, temos que encher o Siza, apoiar as nossas meninas, e obviamente constituir um ensurdecedor...OOOooooHHHHhhXõesss!

3 comentários:

  1. Em relaçãoas juvenis A, o jogo com o pacense não defeni o campeão regional. o jogo serve para defenir quem fica em 1º lugar do grupo e qual das 2 equipas vai disputar o titulo regional com os 1ºs classificados dos grupos A e C.

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos alguem se lembra das Juvenis A ...

    ResponderEliminar
  3. As notícias publicadas no blog da formação, neste momento são de minha responsabilidade,do Prof.Óscar e do Arqto Rui Meirim.
    Conforme deliberado em reunião de secção, todos os seccionistas (ou treinador) de cada equipa pode ter acesso à edição de notícias no blog, de modo a não sobrecarregar sempre a mesma pessoa. Uns por falta de tempo, outros por inabilidade não pediram permissão para aceder, mas ficou decidido que poderiam semprer enviar material (resultados, notías da equipa, fotos, videos) para um dos administradores, que de imediato seriam publicadas.
    Pela minha parte, disponibilizo o meu mail para envio de material que de seguida será publicado.
    Cumprimentos
    Jaime Campos
    jcampos65@tvtel.pt

    ResponderEliminar