domingo, 20 de dezembro de 2009

Juvenis Masculinos vencem...

Bem!!!
Os nossos rapazes defrontaram hoje o dificil S. Mamede e venceram por 3:1, com os parciais de 25/15, 23/25, 25/21 e 26/24.
Se já em Espinho, ofereceram uma impressionante vitória a todos, hoje, num domingo especialmente frio, eles aqueceram os nossos corações com a conquista de uma excelente e fabulosa vitória, sobre uma equipa com bons indices técnicos e tácticos, para além da sua experiência neste escalão, sobre uma equipa que nos tinha derrotado na 1ªvolta, e sobre uma equipa que até aqui só tinha sido derrotada pelo Guimarães.
Com uma entrada no jogo surpreendente, estes rapazes souberam com humildade e serenidade, demonstrar qualidade, clarividência, atitude e, sobretudo, querer e prazer de jogar.
Em quase todo o jogo, mantiveram a lucidez e a tranquilidade necessária não só para estar à frente do resultado como também para recuperar equilibrios espaciais e competitivos nas diferentes situações de jogo, e no consequente resultado.
Em dia de aniversário de um dos presentes, foi de facto uma boa prenda que me foi dada.
A todos os pais presentes, mais uma vez obrigado pelo carinho e pelo estimulo que nos é oferecido, pois também só com estes, é que somos uma equipa, um projecto.
Se os nossos rapazes têm mostrado ultimamente, algum do valor que contêm, tal se deve a um processo de formação humana e desportiva, conjugado e perspectivante.
O tempo e a crença, fará com que o todo o trabalho desenvolvido tanto por estes "jovens", como pelo Treinador Marco Poço, bem como pelos demais crentes e envolventes a este projecto, dê os seus frutos, que ainda não sendo consistentes, serão decerto, bastantes estimulantes e indiciadores.
Agora, sendo esta a última informação deste ano, aproximam-se as festas natalicias, e outras; como tal desejo a todos quanto fazem parte deste emocionante grupo do Voleibol do Leixões, Boas festas e, Bom Natal e um bom ano de 2010!
Ah! atletas...cuidado com as rabanadas!
Até para o ano!...OOooohhhhxõõessssss!

2 comentários:

  1. Força rapaziada!
    Parabens! Acreditem, porque vale a pena!
    Bom Natal a toda a equipa, treinador e director desportivo!
    Extensivo aos pais, que bem merecem!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns rapazes!
    Excelente presente de Natal que ofereceram a todos, ao derrotar um dos favoritos desta dificil série B.
    Sim, dificil, porque neste escalão e nesta série em particular,a concorrência é muito feroz!

    Para além do frio que estava, conseguiram gelar mais ainda, os adeptos e jogadores da casa!!

    Bom Natal a todos, atletas, equipa técnica e Pais dedicados que estão e estarão sempre do vosso lado.

    ResponderEliminar