domingo, 13 de março de 2011

INICIADOS MASCULINOS

Os Iniciados Masculinos realizaram hoje o seu jogo referente á 21ª e penúltima jornada do Campeonato Regional na Nave Ilidio Ramos, contra a equipa da GC Santo Tirso, tendo perdido por 0-3, com os parciais de 18-25, 23-25 e 18-25.
-
A nossa equipa não conseguiu contrariar o jogo do forte adversário, aliás o já campeão regional, os nosso parabéns, demonstraram realmente merecer esse prémio. Foi um jogo equilibrado no qual tivemos perto de vencer o 2º set, no entanto não o conseguimos, um pouco mais de concentração na fase final e mereciamos esse resultado, a equipa deu o seu máximo, teve boas fases mas também cometeu alguns erros, mais a nivel da recepção. É preciso acreditar que é possivel chegar lá e dar o passo para atingir outro nivel, o potencial está ai mas é necessário continuar a trabalhar cada vez mais nos treinos e com espirito de equipa forte, vamos acreditar...
-
Agradecemos o apoio dos pais, familiares e amigos, ele é fundamental. Parabéns a todos os atletas, assim como ao seu treinador Prof. Silvério.
-
A nossa equipa volta a jogar no próximo domingo dia 20Mar, pelas 10h30 na Nave de Espinho, contra a equipa do SC Espinho, referente á 22ª e última jornada.
-
FORÇA LEIXÕES… OOOOOhhhhhhXXXõõõõeeeesssss

Sem comentários:

Enviar um comentário