domingo, 20 de março de 2011

Estamos de Volta!











A deslocação a Lisboa para defrontar o C N Ginástica culminou com o regresso às vitórias dos Juvenis Masculinos, e logo por 3-0 ( 25-13; 25-14 e 25-19), frente a um adversário que se apresentava muito motivado, fruto das 3 vitórias consecutivas obtidas em perfeito contraste com a nossa equipa que vinha de um ciclo de 3 derrotas.

E se inicialmente a tarefa parecia difícil, aguardava-se com enorme expectativa a reacção da equipa a esta sequência negativa de resultados e a capacidade da mesma em suportar alguma "pressão" colocada neste encontro, essencialmente no risco de nova derrota "mergulhar" o colectivo numa posição na classificação algo complicada para o cumprimento do objectivo assumido.
Melhor resposta não poderia ter sido dada, e com a recuperação da identidade e empenho que caracteriza o conjunto, foi com naturalidade e evidente supremacia em todas as componentes do jogo, que os nossos rapazes venceram o jogo.

Outros desafios estão à porta, mas com dedicação, empenho, humildade, atitude e respeito, e a tudo isto, juntando o valor inequívoco da equipa, com toda a certeza o apuramento será uma realidade.
Parabéns aos atletas, equipa técnica pelo esforço demonstrado.
Obrigado aos pais e amigos que insistem em apoiar a equipa!

E como ilustra uma das imagens: ESTAMOS DE VOLTA!

Para sermos campeões, Leixões, Leixões, Leixões!

Sem comentários:

Enviar um comentário