domingo, 15 de novembro de 2009

Todos vencemos...

Ontem, dia 14, fomos a Sto. Tirso, defrontar o Ginásio Clube Santo Tirso, e saimos de lá com uma vitória por um claro 3:0, onde assumidamente numa perspectiva formativa e numa logica de criar estimulos e ritmos, todos os convocados jogaram, dando mesmo protagonismo aos habitualmente menos utilizados.
Deste modo o jogo decorreu dentro de um certo e aparente equivoco de equlibrio, onde os nossos juvenis sempre que chamados à atenção, ou de modo próprio, souberam sugerir a mais valia e impor/contrapor a sua qualidade, ainda que com absoluto respeito pelo adversário.
Por esse facto, o confronto, potenciou experiências e sobretudo motivações, em cada um e, no conjunto.
Nesse sentido, os parciais de 25:15, 27:25 e 25:18, reflectem exactamente o referido, sendo portanto, uma aposta ganha, em todos os aspectos.
Agradecendo de novo o apoio dos pais e demais apoiantes, no fim do jogo, os atletas foram compensados com os famosos "jesuitas", iguaria local, que generosamente um dos pais ofereceu a todos.
Independentemente dos "Jesuitas", em meu nome e em nome de todos, obrigado!
Agora, o próximo jogo será no próximo domingo, no Siza, pelas 15h, contra o A.A.Espinho, um adversário dificil, mas estimulante.
Até lá....OOOOOOOOOOOOOoooooohhhhhhhXxões!

Sem comentários:

Enviar um comentário