segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Juvenis Masculinos deram réplica

Num final de Domingo chuvoso e frio, os nossos rapazes foram até Guimarães defrontar o clube local, contra uma equipa invicta até ao momento e sem qualquer set perdido, e embora tenham perdido por 3:1, deram luta, tornaram mesmo a vitória deles não tão fácil como esperariam, perdendo mesmo o seu primeiro set!
De facto, os parciais de 25-16, 25-22, 21-25 e 25-16, demonstram algum valor dado ao jogo disputado, como decerto sublinha a réplica dada.
De facto, não só houve uma certa luta, faltando apenas alguma energia e concentração, como também, à tal equipa que não tinha nenhum set perdido, vencemos um set!
Faltou a tal experiência neste escalão, quiçá uma certa "estrelinha", bem como outra atitude mais serena por um lado, mais eficaz por outro.
Mas melhores palavras para exprimir este jogo, serão certamente as que um dos nossos pais, e excelente colaborador, Jorge Cardoso, onde cita no blogue dos juvenis, juvenislsc.blogspot.com, bem como as que são citadas no blogue do Vitória, juvenis masculinosvsc.blogspot.com, palavras aliás muito saudáveis e com muito fair-play.
Assim, se os nossos rapazes ainda não mostraram o seu potencial, certamente que com trabalho e com a qualidade humana que o caracteriza, ele surgirá!
Agradecendo o apoio dado de todos os pais, e seguramente que com a continuidade deste crédito, ainda que com atenuantes circunstanciais, só deste modo este projecto de formação terá valor e consistência.
Na diferença, o conjunto constitui e referencia.
No conjunto, a formação desenvolve-se, ainda que por vezes de forma irregular, em cada um e no grupo.
Neste escalão, esta realidade manifesta-se pela qualidade humana, pela alegria e pela empatia sociabilizante que os Juvenis Mascuilnos reflectem em cada um, dentro e fora do clube.
Assim desejo que continue, e bem hajam!
Para tal conto obviamente, como sempre e de forma aberta, com todos.
Agora o nosso próximo jogo, é já na Terça-feira, dia 1 de Dezembro, em Vila do Conde e com o Vilacondense, pelas 15 horas.
Outro grande jogo, certamente...para lá caminharemos!
OOOoooohhhhhhhhhhXxõõeeesss!

Sem comentários:

Enviar um comentário