domingo, 15 de novembro de 2009

Iniciados vencem Col. Lamego por 3-0

A Equipa dos Iniciados Masculinos deslocou-se nesta tarde chuvosa, à cidade de Lamego, para defrontar a equipa do Colégio, uma das equipas mais fortes deste campeonato, e dando seguimento à boa exibição da última semana, impôs-se com o claro 3-0, com os parciais de 25-21;25-18 e 25-20.
Com um jogo muito forte no 1.º set, a equipa dominou sempre o marcador, nunca dando hipóteses à equipa adversária de poder discutir o resultado. No 2.º, a equipa entrou mal, dando rápidamente 6 pontos de avanço, o que permitiu ao Colégio atingir o parcial de 7-1. A intervenção do técnico Bruno Costa, com o pedido de tempo , corrigiu as deficiências e permitiu a rápida inversão do marcador para 14-9, daí em diante foi o caminhar sereno para a vitória no set.
Por fim, no 3.º set, embora com o resultado a avançar equilibrado até aos 18-16, a nossa equipa disparou para a vitória final, vencendo o parcial por 25-20.
A nossa equipa descansa no próxima semana tendo alcançado 4 vitórias em igual n.º de jogos.
Brevemente colocaremos algumas fotos desta deslocação a Lamego.
Para sermos campeões...Leixões, Leixões, Leixões!

2 comentários:

  1. Há que referir o fantástico (como já estamos habituados) apoio dos pais e familiares dos nossos atletas, que, num jogo a mais de 110Km de distância de Matosinhos, compareceram e apoiaram, fazendo com que os atletas e o treinador se sentissem verdadeiramente apoiados. Tornaram assim, um ambiente complicado num ambiente de total envolvência que permitiu que o nosso nível de jogo fosse excelente.
    Obrigado por todo o apoio prestado.
    A vitória é, sem dúvida, vossa também!
    Para sermos campeões...Leixões, Leixões, Leixões!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns miúdos e força

    ResponderEliminar