segunda-feira, 18 de maio de 2009

Torneios ao Ar Livre regressam ao Parque da Cidade

Depois de ultrapassadas algumas dificuldades, a CM Porto foi sensível ao pedido da AVP e foi com grande satisfação que vimos o Minivoleibol regressar àquela que, por todos, é considerada a sua casa. Dado os laços afectivos estabelecidos ao longo dos inúmeros anos que o Dia do Minivoleibol se realiza nesse local, a concretização deste acordo foi de extrema importância para esta Associação que reconhece neste espaço características únicas para a realização destes eventos

Assim, cumprindo a programação inicial, estão previstas as seguintes provas para aquele espaço.

30 Maio: Torneio de Apuramento de Gira Volei – Este Torneio serve para apurar as duplas provenientes dos Centros isolados (instituições que têm o protocolo directo com a AVP) para a Final Regional.

06 Junho: Final Regional de Gira Volei – Neste Torneio, para além das duplas apuradas no Torneio de Apuramento, estão também presentes as duplas representantes dos diversos Concelhos que têm o protocolo com a AVP e que foram apuradas nos respectivos Torneios Municipais. Para além de apurar os Campeões Regionais, esta prova serve para definir quais as duplas que vão representar a AVP na Final Nacional a realizar no fim-de-semana 13/14 de Junho em Portimão.

10 Junho: Dia do Minivoleibol – Tendo em conta o forte incremento que o Minivoleibol registou na corrente época na AVP, estimamos que esta edição conte com mais de 1300 participantes. O nº de campos ultrapassará largamente os 64 montados na edição do ano passado.

11 Junho: Regional de Voleibol ao Ar Livre – Esta prova dirigida a duplas de todos os escalões de formação – infantis, iniciados, juvenis e juniores, masculinos e femininos. Para além de definir os Campeões Regionais esta prova serve para apurar as duplas que vão representar a AVP na Final Nacional que se realiza no fim-de-semana 4/5 Julho na Guarda. Tal como vem sendo hábito, cada Clube pode inscrever até duas equipas por escalão por sexo. A designação deve respeitar o Nome do Clube seguido de A/B. As equipas são constituídas por dois elementos e só podem participar atletas devidamente inscritos. Chamamos a atenção para o Regulamento ( http://www.avporto.pt/downloads/557.pdf ).

Sem comentários:

Enviar um comentário