domingo, 31 de maio de 2009

Carta Aberta

Hoje soube da triste noticia que a nossa equipa de iniciados tinha sido eliminada da fase intermédia que daria acesso há fase final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos.
É nestes momentos que deixo aqui neste blogue palavras de apreço não só a este escalão por quem tenho um carinho enorme mas a todos os escalões de formação do Leixões Sport Clube.
Não é só nas vitórias que devemos mostrar alegrias, mas também sim nas derrotas, mais principalmente nas derrotas, pois são aquelas que por vezes mais custam a digerir, pois também eu sou treinador e fui de formação e sei o quanto ás vezes estas custam a digerir, por tal aqui ficam estas palavras a todos, pois vocês são os grandes campeões deste campeonato, não é facil conciliar estudos, treinos e outras coisas das quais abdicamos para chegar onde se consegue no voleibol, mas a verdade é que vocês nasceram e formam-se atletas neste grande clube ao qual todos dão tudo por tudo para o melhor e de facto foi formidavel esta época poder ver tanta alegria, determinação e coragem em cada treino e jogo que pode acompanhar. Talvez o resultado final não seja o que todos esperavam, mas sei que com os erros do passado se prepara o futuro e o futuro são todos vocês. Força miudagem, cá estaremos sempre a apoiar-vos.

Um forte abraço deste vosso pequeno, mas sempre vosso amigo

Joaquim Teixeira (Teixas)

Sem comentários:

Enviar um comentário