domingo, 24 de maio de 2009

Juniores Masculinos afastados


Os juniores masculinos do Leixões SC depois de duas derrotas, diante da AAS Mamede e AA Espinho ficam afastados da final, não renovando assim o titulo de campeão alcançado na época 2007/2008. Sexta-feira a equipa do Leixões defrontou a equipa da AAS Mamede, perdendo por 1-3, já no sábado a equipa matosinhense defrontava a equipa da AA Espinho perdendo também por 1-3. Hoje a equipa defronta a equipa do SC Espinho no último jogo desta fase final.

6 comentários:

  1. Peço desculpa a toda a malta que acreditou em nós. Foi um ano difícil, mas sei que no futuro vão ser todos campeões.

    Infelizmente, quando se passa de bestiais a bestas ,ninguém está lá para apoiar. Força Rapazes

    ResponderEliminar
  2. Rapazes,
    Não peçam desculpa, lutaram e acreditaram, ninguem vos pode exigir mais.
    Na vida, há mais marés que marinheiros, pelo que só têm de continuar a trabalhar e a lutar por vitórias, seja no voleibol, ou na vida profissional, pois é para aí que devem aproveitar bem as lições que o volei vos trás.
    Lamento não vos ter ido apoiado, e acreditem que há alguns pais de outros escalões que vos seguiriam de bom grado nestes jogos importantes, mas tal não foi possível.
    Os desejos das maiores felicidades, e o obrigado de um Leixonense pela forma como defenderam ao longo deste dificil ano o nosso Clube.
    Grande abraço,
    Eduardo Boto

    ResponderEliminar
  3. Vocês são, foram e serão sempre BESTIAIS!
    Sou um daqueles pais que o Eduardo referiu. Tive a oportunidade e o prazer de vos acompanhar esta época, em muitos jogos.
    Em todos que assisti, pude ver o melhor espirito lutador e vontade de vencer, de toda a formação do Leixões.
    Deixo-vos aqui um enorme "OBRIGADO" e um forte desejo de vos continuar a ver a envergar a camisola do Leixões e se possivel, a transmitir aos mais novos, essa "Raça" que demonstram dentro do campo e na conquista de cada ponto.
    Vocês são uns verdadeiros campeões.
    Parabéns a todos !!

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre é possivel ganhar. Para o ano haverá mais títulos para disputar e ganhar.
    Muitos parabéns a todos pelo empenho e dedicação que demonstraram ao longo da época. Neste momento não nos podemos esquecer do bom trabalho desenvolvido pelo professor Bento treinador da equipa de Juniores.
    Mais uma vez parabéns a todos !!!

    ResponderEliminar
  5. Queria manifestar o meu apreço pelo trabalho e dedicação demonstrada pelos Juniores e sua equipa técnica ao longo da época. Chegados à fase final, todos queriam ganhar, mas apenas um o consegue fazer. Força campeões, acreditem que em breve vão lá chegar!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. A FPV ao relizar estas provas nestas terras afastadas está a despromover o voleivol, porque se esta final fosse no Porto ou Matosinhos ou... o pavilhão estaria cheio a gritar LEIIIXXXÕOOOEEES.

    ResponderEliminar