domingo, 19 de dezembro de 2010

INICIADOS MASCULINOS



Os Iniciados Masculinos jogaram hoje no Siza Vieira, contra a equipa do SC Espinho, tendo vencido por 3-1, pelos parciais de 26-24, 26-28. 25-18 e 25-20.

A nossa equipa realizou um excelente jogo, com atitude, garra, técnica e espirito de equipa, conseguindo uma importante e justa vitória contra um forte adversário, que nunca se deu por vencido. No 1º set estivemos bastante concentrados e unidos, conseguimos controlar as emoções e vencer o set. No 2º set ainda estivemos a vencer por 6 pontos (16-10) mas fruto de alguma descompressão e facilitismo, cometemos vários erros o que permitiu a recuperação do adversário, acabando por o vencer. Nos set's seguintes recuperamos a confiança e concentração, os atletas foram capazes de controlar bem os aspectos defensivos e foram fortes no ataque, com calma dominaram todos os aspectos técnicos, mantendo um espirito de grupo e atitude fantásticos.

Parabéns a todos os atletas e ao seu treinador Profº Silvério, que na estreia do novo equipamento brindaram-nos com uma excelente vitória e exibição.

Parabéns aos pais, familiares e amigos pelo seu brilhante apoio, a vitória também é vossa.

A nossa equipa volta a jogar no próximo ano, sábado dia 8Jan no Pav. da AAS Mamede pelas 15h00, referente á 12ª jornada e 1ª da segunda volta do Campeonato Regional, contra a equipa da AAS Mamede.

Desejamos a todos os nossos familiares e amigos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO 2011, com muito êxito e saúde.

FORÇA LEIXÕES… OOOOOhhhhhhXXXõõõõeeeesssss

Sem comentários:

Enviar um comentário