domingo, 19 de dezembro de 2010

Infantis Femininos

Realizou-se ontem a última jornada da 1ª fase do campeonato Regional de Infantis Femininos.

O Leixões recebeu ontem, Sábado pelas 19h00 ,no Siza Vieira o Lamaçães, tendo vencido por 3-2, com os parciais de: 11-25, 25-15, 22-25, 25-19 e 15-5.
No primeiro Set o Leixões não entrou bem no jogo,com algumas mas recepções, o que permitiu ao Lamaçães um distanciamento claro no marcador. No 2º set, com uma entrada mais acertada permitiu uma vitória clara do Leixões. No 3º Set o equilíbrio no marcador foi uma constante, com a vitória a sorrir ao Lamaçães, no 4º Set a necessidade de ganhar era inevitável para se poder jogar a negra, uma boa prestação das atletas do Leixões levou a uma vitória por 25-19. Na negra o domínio do Leixões foi claro, ganhando por 15-5.

Com esta vitória, as Infantis terminaram em 2º lugar na sua série, com os mesmos pontos que o 1º classificado, que foi o Lamaçães.

Mais uma vez as Infantis agradecem ao Prof. Gustavo Trabuco (treinador das Juniores)por mais uma vez ter orientado a nossa equipa em conjunto com a Mariana, devido ao impedimento do treinador Miranda.

Parabéns às atletas, treinadores, adeptos e claro aos pais que se deslocaram ao Siza Vieira numa noite muito fria para apoiarem as Infantis. Parabéns também à equipa do Lamaçães, atletas, treinadores e seus apoiantes pelo excelente comportamento desportivo demonstrado.

As Infantis desejam a todos um Feliz Natal e um 2011 cheio de sucessos.

Viva o Leixões........

Sem comentários:

Enviar um comentário