domingo, 7 de junho de 2009

Campeões Nacionais Infantis Masculinos

Campeões, Campeões..... Os Infantis Masculinos sagraram-se hoje campeões Nacionais ao derrotaram o Ala de Gondomar por 3-1 com os parciais de 25-21, 25-16, 22-25 e 25-20. Estão de parabéns os atletas, o Treinador Bruno, o colaborador Jaime Campos e todos os pais e apoiantes deste escalão!!!
Uma boa viagem de regresso a Matosinhos...

12 comentários:

  1. Bravo!!! Parabéns a todos!
    Atletas, treinador, PAIS e todos os que apoiaram dia-apos-dia estes verdadeiros Heróis até á conquista do Titulo Nacional.
    Contra factos, não há argumentos. Foram sempre os melhores e exibiram sempre um excelente voleibol, elevando ao máximo a camisola do LEIXÕES.
    Um abraço para todos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos os elementos da grande família. Desde atletas a pais, passando indiscutivelmente pela equipa tecnica. Esta vitória é merecida mas nunca se esqueçam que não chegaram ao topo. Simplesmente aprenderam que é possível lá chegar. Que sejam mais vezes campeões nacionais que eu, o que é bem provável se se mantiverem unidos desde o balneário até que se sai do pavilhão. Honraram muito bem a camisola do Leixões pois foram o único escalão que o fez o que lhe é devido ( GANHAR ).

    mais uma vez PARABÉNS, merecem.. E agora.......FESTEJEM !!!!!


    Um abraço de toda a equipa dos Juniores do Leixões ;)

    ResponderEliminar
  3. Queria acima de tudo agradecer e dedicar este título a todos os PAIS... Este título não seria possível sem vocês!
    Sabiamos desde cedo que não iria ser fácil, Final em Lamego, longe, quase fora de portugal, mas vocês estiveram sempre lá, e sem o vosso apoio e sem a vossa disponibilidade nada disto seria possível!
    Estou orgulhoso do feito por nós conseguido e consciente que foi merecido!
    Aos atletas o meu muito obrigado pela entrega a 200%...
    Um último recado aos "senhores" que mandam no voleibol em portugal (F.P.V.): não é com fases finais realizadas em aldeias que dignificam e divulgam o voleibol! E não é a criar obstáculos que nos vão parar!
    Contra tudo e contra todos conseguimos GANHAR!
    E assim vamos continuar!
    Muito obrigado a todos!

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS RAPAZES!!!

    Pais, Familia, Amigos, Treinador Bruno e Jaime pela sua atitude sempre pedagógica.

    Foi muito dificil, mas uma caminhada triunfante.

    Sofrer para Crescer.

    Divirtam-se...

    ResponderEliminar
  5. Penso que está tudo dito, contudo cá ficam os meus parabéns a todos. Atletas, Bruno Costa e sr Jaime. Felicidades e que este seja o principio de muitos titulos

    ResponderEliminar
  6. quero dar os parabens a esta grande equipa. como atleta do clube e colega de todos eles, fiquei orgulhoso quando soube do grande resultado. foi uma equipa que acompanhei desde sempre e fico fascinado quando vejo a sua evoluçao. dou os parabens ao stor, que desde sempre trabalhou pela vitoria e a todos eles, que la dentro foram superiores a todos e que realmente quiseram ganhar. foi a dedicaçao que trouxe este caneco para matosinhos. criticados por uns, amados por outros, no fim provaram que realemnte tinham valor e cumpriram o objectivo. isto serve tambem de alerta aos outros escaloes do nosso clube: sem jogadores de selecçao nem super estrelas, conseguiram o titulo. curioso que sete jogadoras de selecçao nao consigam o mesmo nos seus escaloes, a jogar em casa ainda por cima. um sinal que secalhar começa a faltar um pouco de humildade pelos nossos lados, coisa que eles sempre tiveram.

    parabens pessoal. um grande abraço
    Norton #12

    ResponderEliminar
  7. Os Infantis masculinos agradecem as inumeras mensagens recebidas durante a fase final, que nos motivou e aumentou a nossa confiança. Um abraço a todos os que estiveram presentes e que disfrutaram desta vitória fantástica da nossa equipa. Foi um apoio fundamental e sem ele não teria sido possível. Utilizando uma das muitas sms recebidas, as nossas vitórias são vossas também. Força Leixões!
    Muito obrigado! Campeões, campeões, nós somos campeões!

    ResponderEliminar
  8. Um título é sempre o culminar de muito trabalho e dedicação... de muita gente, de uma vasta equipa, com especial destaque para os atletas e treinadores!Nestas idades torna-se fundamental o apoio dos pais (que pelo que vejo foi incansável)e o apoio do clube, da sua etrutura, do seu coordenador (meu amigo prof. BC). A todos os meus parabéns e obrigado por continuarem a manter o meu/nosso Leixões na rota do sucesso. Acredito que o objectivo mais apetecido é o de ser Campeão, mas tenho a certeza que o mais importante é perceber-se o trajecto que se faz até lá chegar e o que se ganha no dia-a-dia, treino após treino, obstáculo após obstáculo! Agora é importante festejar sem nunca perder a noção do longo trajecto que há pela frente para serem grandes atletas e grandes Homens da família leixonense. Parabéns a todos e bebam um copo por mim! Mario Martins

    ResponderEliminar
  9. parabens uma vez mais, aqui fica um destaque da equipa, http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2386:infantis-masculino-leixoes-e-campeao-nacional&catid=37:formacao-masculino-infantis&Itemid=120

    ResponderEliminar
  10. Final Four.

    Caminhada dos Campeões.

    Fotos e Videos:

    omeucontributo.blogspot.com
    (blog do Ala)

    Parabéns à qualidade das outras equipas, dignificaram a nossa vitória.

    Divirtam-se...

    ResponderEliminar
  11. Os meus parabéns a Todos, aos jovens atletas que trabalharam e sofreram, ao treinador que soube manter o espirito de equipa com ambição, mostrando que não são incompativeis, aos Pais que na sombra vão colaborando e apoiando, e aos que dentro do Leixões vão apoiando a formação.
    Obviamente que nem todos podem ganhar, mas é importante que o trajecto deste grupo sirva de exemplo para outros, que por motivos internos, ou externos, no momento da verdade não conseguiram o grande objectivo, VENCER.

    ResponderEliminar
  12. Envio os meus sinceros parabéns a todos os atletas, treinador e colaborador. É com enorme prazer constatar que atletas com quem tive o prazer de acompanhar no ano passado nos Minis chegarem a este escalão e no seu primeiro ano de competição serem campeões - PARABÉNS malta, sois fantásticos (toda a equipa).
    Ao treinador Bruno Costa envio os parabéns pelo seu belo trabalho, isto não é de certeza uma obra do acaso, pois as vitórias só se conseguem com esforço, dedicação e sacrifício de todos. Congratulo-o por realçar o papel fundamental dos pais que estão sempre presentes nos bons e maus momentos.
    Ao Jaime enviar um abração, tu és um CAMPEÃO.
    Aproveitem o momento para festejar, vocês CAMPEÕES bem o merecem.
    Campeões, Campeões...nós somos campeões.
    José Augusto

    ResponderEliminar