terça-feira, 9 de junho de 2009

Bruno Costa- O treinador Campeão Nacional

Depois dos infantis masculinos terem ganho o campeonato nacional, o blog Leixões revela agora a dedicatória do treinador vencedor, Bruno Costa:
"Antes de mais gostaria de dizer que sou o treinador mais orgulhoso do mundo. É um orgulho ser treinador destes jovens atletas. São um exemplo em dedicação, sacrifício, empenho e humildade. Gostaria de dizer que os objectivos desta época foram superados pois era apenas ficar nos 4 primeiros lugares do Campeonato Regional e do Campeonato Nacional. No regional ficamos em 4º, no nacional, estando na fase final tudo o que acontecesse era bom, desde que dignificássemos a camisola do Leixões. Foi o máximo que podíamos ter feito! Correu tudo de acordo com o planeado e fomos dignos vencedores deste título. Queria agradecer a todos os pais sem excepção pelo apoio dado nesta caminhada. Queria deixar uma palavra de apreço ao coordenador da formação, Prof. Bruno Carvalho, pela total disponibilidade e pelo empenho em nos proporcionar as melhores condições de trabalho. Ao Vasco Rijo, pelo esforço em levar a secção de Voleibol para a frente com as dificuldades que isso acarreta. Ao Jaime Campos por ter sido uma pedra essencial neste trajecto pois, se tudo esteve tratado e resolvido a tempo e horas deveu-se a ele. És o melhor seccionista que se pode ter! A todas as pessoas que acreditaram em nós e que sempre caminharam a nosso lado...um muito obrigado! Queria também dedicar este título aos meus pais e ao meu irmão por todo o apoio ao longo desta época e a ti, uma pessoa especial, que esteve sempre presente! Foi uma época onde nem sempre foi um mar de rosas...muito trabalho foi exigido, muita dedicação, mas...agora todos sabemos, valeu a pena! A caminhada deste grupo ainda agora começou, aumentamos as expectativas para os próximos anos, mas sabemos que trilho seguir e vamos segui-lo, sempre com os pés assentes na terra e com a cabeça no devido lugar! Agora vamos festejar pois a festa é nossa! Mas somos os mesmos em quem, no início, poucos acreditavam! Vamos lutar sempre para dignificar o emblema leixonense! Para sermos Campeões! Leixões! Leixões! LEIXÕES! OOOOOOOHHHHHHH XXXXÕÕÕÕÕÕEEEEESSSSS!!!!!"

2 comentários:

  1. Os meus Parabêns e continue com esse carisma, LUTAR PELO O QUE ACREDITA.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Bruno Costa!!!

    Esta vitória é essencialmente sua, porque foi a pessoa que acreditou em todos os momentos.

    A verdade é que cheguei a rir, quando durante toda a época o meu filho, depois dos treinos, vinha com a 'história' que ía ser campeão...

    Tinha razão, só joga bem quem treina bem.

    Obrigado por esta alegria.

    Abraço.

    AN

    ResponderEliminar