domingo, 10 de abril de 2011

Tripla vitória em Lisboa!





Ontem, partiu pelas 10h30 um autocarro com 3 equipas que se deslocavam a Lisboa para a disputa de mais uma jornada dos respectivos campeonatos nacionais.

A disposição era a melhor, e a alegria normal nestes momentos de convívio desejável e salutar entre equipas de escalões diferentes. Acompanhados pelos pais que puderam completar os lugares existentes no autocarro, e por outros, que em viaturas próprias não deixaram de nos seguir, rumamos à capital numa jornada previsivelmente longa.

Tudo correu pelo melhor, e todas as equipas venceram os respectivos jogos por 3-0!

Assim, as iniciadas venceram o Col. S. João de Brito, e os iniciados e juvenis masculinos defrontaram e venceram ambos o S L Benfica, por igual resultado.

Se as equipas de iniciados ( masculina e feminina) iniciaram agora a sua caminhada rumo à almejada final, os Juvenis confirmaram assim o 2.º lugar nesta fase do Nacional e partirão como cabeça de série para a inovadora final Eight, a realizar nos próximos dias 13/14/15 Maio.

A hora tardia do final do nosso jogo, fez com que a viagem de regresso fosse realizada no dia seguinte com chegada a Matosinhos pelas 4h da manhã!

Valeu a pena! Foi bom viver o ambiente da Luz! Estávamos literalmente em casa!

Obrigado a todos!


Para sermos campeões,...Leixões, Leixões, Leixões!

Sem comentários:

Enviar um comentário