domingo, 24 de outubro de 2010

Resultados do fim de semana

A formação do Leixões S. C. iniciou este fim de semana a competição em alguns escalões. No Sábado os Iniciados masculinos iniciaram o campeonato recebendo no Siza Vieira a AAS Mamede, tendo perdido por 3-2.Também no Sábado as Iniciadas femininas foram a Braga jogar contra o Lamaçães, tendo vencido por 3-2.
Hoje Domingo as Juvenis inciaram as competições onde estão inseridas, campeonato Nacional e Torneio Prof. Manuel Puga. As Juvenis "A" que disputam o campeonato Nacional receberam no Siza Vieira pelas 15h00 o Senhorense tendo vencido por 3-0, com os parciais de 25-8, 25-6 e 25-11.

A equipa que disputa o torneio Prof. Manuel Puga, recebeu no Siza Vieira pelas 17h00 o Ala de Gondomar, tendo perdido por 2-3.

1 comentário:

  1. O jogo das iniciadas Femininas com o Lamaçães, foi dos mais emocionantes jogos a que assisti.

    Depois de perderem o 1º set , no 2º set a nossa equipa recuperou de uma desvantagem de 24-12 para 24-20, tendo acabado por perder pelo parcial de 25-20.

    No 3º, 4º e finalmente no 5º set , demonstrando uma entrega ao jogo e uma vontade de vencer a todos os níveis assinalável, a nossa equipa acabou por vencer por 3-2 ao fim de mais de 2 horas e meia de jogo.

    Com um inicio de competição assim e logo em “casa” de uma das equipas mais fortes,de uma coisa tenho a certeza ...temos equipa ...Parabéns a todas, jogadoras e treinadores .

    ResponderEliminar