segunda-feira, 25 de outubro de 2010

INICIADAS FEMININAS

A Equipa das Iniciadas deslocou-se na tarde sábado à cidade de Braga, mais concretamente ao Pavilhão da Escola EB 2,3 de Lamaçães, para defrontar a equipa da Esc. Lamaçães, uma das equipas mais fortes e também uma das principais candidatas ao apuramento do título de campeã regional, vencendo o jogo por 3-2, com os parciais de 22-25, 20-25, 25-23, 25-22 e 15-10.
.
BRILHANTE. A nossa equipa iniciou a sua participação nesta 1ª fase, para apuramento do vencedor do campeonato regional da melhor forma, foi simplesmente fantástico e emotivo. Não iniciamos nada bem o 1º set, com um jogo muito forte e com a nossa desconcentração, porque não dizer um certo nervosismo injustificado, a equipa do Lamaçães dominou sempre o marcador, nunca nos dando hipóteses de recuperação. No 2º set a história repetiu-se, a nossa equipa neste período voltou a cometer os mesmos erros, principalmente ao nível do serviço. No 3º set, conseguímos virar a tendência do resultado, em virtude da nossa melhor concentração e habitual garra. No 4º set as nossas atletas estiveram novamente concentradíssimas, demonstrando logo de inicio o seu jogo muito seguro, quer no aspecto atacante como defensivo, de facto controlamos sempre o marcador, levando para a "negra" a decisão do jogo. Na "negra", embaladas pelo bom jogo dos últimos set's, iniciamos com uma vontade, uma atitude e um querer enorme que levou a uma vitória no set e consequentemente no jogo.
.
Nunca é demais expressar um sentimento de gratidão para a nossa treinadora, Profª. Adriana que está de PARABÉNS, OBRIGADO pelo seu contributo e pelo excelente trabalho que continua a desenvolver com as "nossas meninas". Obrigado também ao nosso Adjunto Norton, quer pela sua coloboração incondicional que tem vindo a dar à equipa, quer pela sua atitude de apoio constante durante o jogo.
Não queremos deixar passar a oportunidade para agradecer o apoio incondicional dos pais, familiares e amigos que viajaram até Braga. Prestaram um importantíssimo contributo no apoio durante todo o jogo. A vitória também é vossa.
Foram ESPECTACULARES!!! MUITO OBRIGADO.
.
As Iniciadas voltam a jogar no próximo sábado dia 30Novembro, pelas 17 horas contra a equipa da AD Penafiel, referente á 2ª jornada da 1ª fase do Campeonato Regional.
.
Contamos com o vosso Apoio, OOooohhhhXxõõeessssss...

Sem comentários:

Enviar um comentário