sábado, 3 de julho de 2010

Jantar-Festa de encerramento da época 2009/2010

Mais uma época que chega ao fim!
E não podiamos este ano de realizar o que muitos o desejavam...encerrar
em conjunto e de modo festivo!
Até porque, motivos de orgulho, de vivência e de afirmação, não nos faltam!
Seja este ano que passou, como sempre o tivemos!
Com sorrisos ou com lágrimas, todos somos e seremos sempre uma equipa,
de Voleibol, do Leixões!
Assim, no dia 9 de Julho de 2010, pelas 20h30, na Nave do Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos, o Departamento de Voleibol do Leixões, vai organizar um momento de convívio entre todos e para todos, concretamente um Jantar-Festa de encerramento da época de 2009/2010, o " GALARIM 2010 " .
Onde a presença de cada um é o mais importante!

Constará não só do próprio Jantar, como de outros momentos dignos de interesse:
- o jantar, servido tipo buffet
- animação para o efeito
- momentos de atribuição de distinções e de referências várias
- outros circunstanciais contextualizados com o âmbito deste


A participação neste, deve ser registada e preferencialmente dirigida ao “director desportivo” de cada escalão, mas em alternativa, poder-se-á efectuar a inscrição, na sede do departamento, no Siza Vieira.
No interesse de todos, deseja-se que a inscrição e respectivo pagamento seja efectuado com antecedência, evitando confusões desnecessárias no próprio dia.

Porquê este evento?
Surge no seguimento de desejos antigos quanto à existência de um espaço com estas características, como modo festivo de encerrar a época…
Onde em estimulante convívio entre cada escalão e entre todos, se constitua um momento de confraternização, que dentro das vicissitudes e conquistas se proclame uma identidade, se distinga individualidades e grupos, se conviva, e sobretudo se qualifique uma ideia de formação desportiva e social dos nossos filhos e de todos nós.
Directa e indirectamente fazemos parte deste clube, que não só detém em si mesmo um valioso património, como também fundamentalmente, através da nossa participação e empatia, continua a recriá-lo.
Deste modo queremos e pretendemos que esse património se alimente, reconfigurando dinâmicas e vivências, para que este projecto se desenvolva e se afirme, onde todos somos!
Os nossos filhos merecem-no, e se são eles que jogam, porém todos nós somos da equipa!
Este momento é aberto assim a todos quanto queiram participar, atletas, familiares, amigos, ou até os demais interessados.
Porque todos são bem-vindos!
Daí este evento...

oooOOOoohHHhxxXXÕõeesssss...



Sem comentários:

Enviar um comentário