segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Juvenis Masculinos - 1º Lugar no Torneio das Nozes em Gondomar


Este fim-de-semana, os juvenis masculinos do Leixões S. C., Campeões Nacionais em título, apresentaram-se em Gondomar, no torneio das Nozes 2011, aproveitando este evento para ter o primeiro contacto com alguns dos adversários desta nova época e para apresentar também os seus mais recentes elementos da equipa.
Neste novo desafio integraram este grupo três atletas vindos do Colégio de Lamego e ainda o “nosso” cadete Bernardo Leite que fizeram, assim, a sua primeira aparição neste grupo nesta época. Não faltou, portanto, a já esperada praxe, que os integrou, ainda mais, no seio deste grupo. A todos eles, Bernardo Leite, Ricardo Marinho, Filipe Pimenta e Pedro Santos, o desejo de uma excelente época.
No que à participação diz respeito, não poderia ser exigido mais dos nossos guerreiros. Dois jogos, duas vitórias, muito voleibol, muita alegria, muita união e muito empenho. Os objectivos foram claramente atingidos com a vitória no Torneio e por, acima de tudo, e aos olhos de todos, termos apresentado o melhor voleibol das equipas presentes, como ficou espelhado nos resultados dos nossos jogos, 3-1 sobre o Esmoriz G.C. e na final, um claro 3-0 que não deu hipótese ao Castêlo da Maia de, sequer pensar em discutir a vitória no Torneio.
A ansiedade e o nervosismo patentes nos inícios dos dois jogos foi algo que preocupou o técnico leixonense, Bruno Costa, mas que, com o desenrolar do jogo foi desaparecendo, permitindo então parciais desequilibrados e algo surpreendentes até, atendendo aos adversários em questão.
O Prof. Bruno Costa aproveitou assim para dar tempo de jogo a todos os atletas que foram convocados para este torneio (14) tendo posto todos em campo.
No final, festa Leixonense, que demonstrou que, para além do campo de jogo somos também Campeões na alegria e na atitude desportiva.
Uma palavra final de apreço à organização do Torneio pela sua competência e a todos os pais, familiares, amigos e simpatizantes que se deslocaram a Gondomar fazendo com que nos sentíssemos, uma vez mais, a jogar “em casa”.

Sem comentários:

Enviar um comentário